Post by mortmukveduge on Mar 8, 2022 22:45:49 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Robbery Bob 2: Double Trouble ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Robbery Bob 2: Double Trouble IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam moedas ▞▞▞
▞▞▞ Robbery Bob 2: Double Trouble 2022 version ▞▞▞
Foi incrível, mas a velocidade do bob é muito lenta
Nao gostei muito pq tem uma parte que a pessoa tem que comprar o jogo
é tão desafiador e divertido de jogar, mas na última parte, na parte fantasma, é tão frustrante. Eu não posso usar uma ferramenta para me livrar do fantasma. Você pode melhorar isso?. E também você pode adicionar mais níveis.
Robbery Bob 2 para Android - APK Baixar
O cachorro é mais rápido que Bob e não existe traje de super-homem
É um bom jogo mas não consigo entender como completar ✅💯 algum nível 🎚️
Adoro este jogo
Eu baixei o roubo Bob 1 e gostei, então também baixei o Bob 2, mas me disseram que eu deveria desativá-lo porque é muito prejudicial ao meu telefone
Olá! O jogo é esmagador sempre que vou para o nível 5, desinstalei e instalei muitas vezes, mas sempre acontece. Eu realmente quero jogar esse jogo, por favor consertem. Obrigada!
Beyblade Burst Rivals Mõistatusmängud uppu
um jogo bom,com vários puzzes para fazer sua cabeça funcionar!continuem fazendo mais jogos com essa pegada de raciosínio
Bom jogo, mas você adiciona o modo PvP e multiplayer na próxima atualização. Quando você dá a próxima versão do roubo Bob 2 para o roubo Bob 3
O jogo e muito bom mas o que estraga e que ele não e legendado em português só por isso boto três estrelas.
Whatttt Eu não entendo que é um jogo tão difícil todos eles, exceto o 1 eu teria classificado com 1 estrela só porque eu não sou crule eu avalio 3 estrelas!
Robbery Bob 2: Double Trouble Versões antigas para Android
Lindo
Vozes irritantes e estúpidas para os personagens. 2 ou 3 palavras sem sentido estúpidas jogam para o personagem a cada segundo.
Pessimo💔o primeiro e bom pq não é inglês
Eu amo este jogo este é a mente energia super poder jogo completo muito fácil/hod jogo muito agradável este assalto Bob 2 RObbery Bob 1 é roubo simples Bob 2 é muito agradável e super animado jogo policial Vovó e cachorro lindo e muito teve super jogo agradável Obrigado
esse jogo é muito divertido eu amo esse jogo bons gráficos e entretenimento muito viciante
E muito legal esse jogo cara muitos legal maravilhoso o ploblema eq as roupas são muito caro mais tirado isso ele muito bom por isso vou dar cinco estrelas 😘😍eu acho q vou baixar todos o jogo deles 1 2 3 4 e muito mais #jogo😊 malhavilhoso
Se eu não tenho muito os anúncios. E às vezes fica preso se não houver problemas, deixe-me dar 5 estrelas.
Robbery Bob 2: Double Trouble Akcja iqsy
Robbery Bob 1 é muito melhor, controla melhor, recompensa em dinheiro muito maior, então você pode comprar itens para ajudá-lo a vencer os níveis. Não há up grades para comprar para ajudar bob a correr mais rápido, resistência etc. preso no momento, provavelmente desistir. Ainda estou jogando o primeiro roubo de bob ao mesmo tempo, então vou me concentrar no que é muito melhor e recompensador.
Duas estrelas por que ele é muito convincente eu não tenho meu celular antigo mas só ele trava e agora eu estou com agora estou com um K10
Podia ter mais coisas pra se denfeder
EU gostei muito desse jogo além de ser tão fácil como o 1 e joguem esse jogo tão maravilhoso EU dou nota (100) esse jogo leva(5)Estrelas
Robbery Bob 2: Double Trouble Akció glz
muito bommmmmmm ,,. 😄😆😄😄
Jogo chato um roubo bob
Amei o jogo é perfeito e tem dicas para você ter que economizar algumas coisas para fazer 13 e economizar muito bom das cinco estrelas não tem nada de errado é perfeito 👩💻😚😚
Robbery Bob 2: Double Trouble Märulimängud zzzp
Bom jogo deveriam ter mais gráficos
Robbery Bob 2: Double Trouble Akční que
nao tem opcoes de idioma como o portugues por exemplo
Super top eu não sou de escrever assim mais eu super gostei também seria bom se fissese o 3 e o bom que também não tem anúncio e e fácil se fizerem o 3 Fassa um pouco mais difícil 😉
E bom mais teM que te abilidadeee como disse luccas neto
Não deveria ser o controle do lado direito?? Porque a maioria das pessoas são destros, canhotos são apenas alguns, então sugiro que você também inclua nas configurações onde podemos escolher de que lado o controlador seria. Por enquanto vou desinstalar este. Quando você já corrigiu eu posso instalá-lo novamente. Por favor, ouça-me.
Categoria: Ação ... zooba-jogo-de-batalha-animal-gratis-2-19- ... Robbery Bob 2 Double Trouble 1.7.0 APK MOD (Dinheiro Infinito) Deca_Games. Versão 1.7.0.
ROBBERY BOB É UM JOGO BONITO MAS MEU ÚNICO PROBLEMA É. NÃO COMPLETAR SEU NÍVEL NÃO SIGNIFICA NÃO IR PARA OUTRO NÍVEL
Esse jogo não e bom ou legal ele e maravilhoso
Robbery Bob 2: डबल मुसीबत कार्रवाई gpcy
Boa e divertida
Esse jogo é simplesmente incrível!!!!! Só vai fazer você gritar de alegria quando escapar na frente da polícia!!!! Excelente jogo!!!!
E muito bom👏
Eu não gostei nada do jogo
esse jogo é muito bom eu adorei
Uma palavra q define esse jogo L I X O
Muito bom 👍 jogo mas é muito difícil e difícil de jogar
Muito bom,acho,porque,eu não joguei ainda,mas,o 1 é muito bom. EDIT 1:Esta bugando muito sério gasta muita bateria
Eu sou usuário do asus rog 5, mas tem tantos glichtes e bugs, instalei isso para timepass, mas tão demorado
Nossa agora já faz mais de uma hora que eu estou tentando passar de uma fase e não consigo mesmo